“Cigarro eletrônico e Covid”: Assessoria de Zé Neto revela os motivos que causaram problema no pulmão do cantor

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, revelou estar fazendo um tratamento pulmonar. Mais tarde, a sua assessoria revelou tratar-se de um foco de vidro no pulmão.

Ainda segundo eles, os motivos dessa condição seria tanto resquícios da Covid-19, como consequências do uso do cigarro eletrônico. “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, escreveu a assessoria.

Em vídeo, o cantor agradeceu aos profissionais que estão cuidando dele neste momento e ressaltou a importância do novo projeto com a sua dupla, do qual ele precisou lutar muito para conseguir realizar devido ao foco de vidro no pulmão. “Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão”
“Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”, explicou.

O foco de vidro é um esbranquiçamento do pulmão, que pode significar tanto inflamação como uma fibrose. O pneumologista da Beneficência Portuguesa de Rio Preto, Rafael Musolino explica que “O processo inflamatório pode limitar o pulmão e ocasionar esta falta de ar ao fazer esforço e isso vai depender do tamanho da alteração no pulmão do paciente”.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas.

Comente: