Cidade em Luto: Família morre durante viagem de fim de semana

A segunda maior cidade da Bahia teve um final de semana difícil. Em grande comoção, a população de Feira de Santana lamentou a morte de 4 pessoas da mesma família. Mas o que aconteceu?

No último domingo, dia 8, cinco pessoas da mesma família viajavam na rodovia federal BR-423. Eles estavam no estado de Pernambuco já  quase chegando à cidade de Ouro Branco, no estado de Alagoas, quando tudo aconteceu. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro onde estava a família colidiu frontalmente com outro veículo que vinha no sentido oposto. O impacto foi muito intenso e deixou os dois carros muito danificados.

Os Bombeiros foram acionados para auxiliar no resgate e não demorou para que a família fosse identificada. Os cinco membros da família são Kiko e Ayene Pergentino, um jovem casal, os filhos deles Arthur e Helena, e uma avó das crianças identificada como Terezinha. Dentre eles, apenas Ayene sobreviveu e está hospitalizada. Além disso, um pessoa que estava no outro veículo também não resistiu. Até o momento, não se sabe exatamente o que provocou o acidente.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: