Cidade em luto: Empresário e família morrem durante viagem de fim de ano

Uma história comoveu o Brasil nesta terça-feira (29). Durante uma viagem, um empresário e sua família acabaram morrendo. Contudo afinal, o que aconteceu?

Nesse final de ano, muitas pessoas estão viajando, mesmo com a ainda vigente crise. Então, o empresário Valdecy Cruzeiro resolveu viajar para o litoral com a esposa Luciana Brito Cruzeiro e com as duas filhas Beatriz Cruzeiro e Julia Cruzeiro. Valdecy é do ramo de materiais de construção e saiu do aeroporto Goierê, no estado do Paraná, indo sentido Guaratuba, que fica no litoral do estado. Eles saíram num avião de pequeno porte ainda durante a manhã de hoje.

Contudo, enquanto viajavam e passavam pelas proximidades da cidade de Mato Rico, a aeronave perdeu atitude e caiu, provocando um alto estrondo. Diante do grande barulho a população local tomou uma iniciativa. Eles iniciaram uma busca pela aeronave, que caiu numa área rural.

Então, depois de alguma procura, o grupo encontrou os destroços do avião próximo a um plantação, dentro do Rio dos Macacos. Até o momento, as autoridades suspeitam que ,durante a viagem, um temporal que ocorreu nesta manhã tenha dificultado o voo, causando problemas e resultando na queda do avião. O caso deixou o povo comovido, pois uma família inteira se foi justamente durante uma viagem cheia de expectativas para bons momentos.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: