Ciclista estudante de direito é derrubada por homem que tentou passar a mão nela: “Precisa ser punido severamente para servir de exemplo”

Nessa terça-feira (28) o povo se revoltou diante do que aconteceu com essa ciclista.

Enquanto pedalava pelas ruas de Palmas, no Paraná, uma estudante de direito viveu um dia muito difícil no último final de semana. Em um movimento estranho, um carro aleatório se aproximou dela, chegando muito mais próximo do que o limite permitido para garantir a segurança da ciclista. Então, o carona passou a mão no corpo de Andressa, fazendo ela perder o equilíbrio e cair no chão. Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, Andressa desabafou:

“Não esperava passar por isso. Está na hora de alguém parar esses abusadores. É uma situação degradante e humilhante para qualquer mulher. Fiz o boletim de ocorrência, vou fazer exame de corpo de delito e vou atrás de punição.” Além disso, Andressa também afirmou que a presença das câmeras foi essencial para ela entender o que aconteceu, pois ela pensou que o veículo havia colidido com a bicicleta:

“Se não fossem as câmeras, como eu iria provar que sofri assédio? Ali tem mais do que um ato criminoso e precisa ser punido severamente para servir de exemplo a todos os outros homens que acham que não acontece nada. Denunciem!”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: