Churrasco entre amigos acaba com três pessoas mortas depois de churrasqueira explodir subitamente no primeiro andar

Um churrasco entre amigos não terminou bem e tomou as manchetes nesta segunda-feira (4). Três amigos que estavam no local acabaram perdendo a vida e uma quarta pessoa está internada com quadro de saúde considerado grave.

Larissa Petez, Wemerson Souza e Gustavo Lucas Castro, de 20, 26 e 27 anos, respectivamente, faleceram precocemente depois do ocorrido no último final de semana. As informações são do portal UOL. Eles estavam reunidos numa casa quando uma churrasqueira explodiu subitamente, causando queimaduras gravíssimas nos jovens.

Os três foram encaminhados às pressas ao hospital, onde a equipe médica correu contra o tempo para salvá-los. Contudo,  Wemerson e Gustavo morreram pouco depois do ocorrido e Larissa morreu na noite do último domingo. Um outro rapaz, de 28 anos, também foi atingido pelo fogo e está internado na UTI. Mas afinal, o que aconteceu?

Segundo o portal, os amigos estavam organizando um churrasco no primeiro andar de uma casa, em Curitiba, quando tudo aconteceu. O Corpo de Bombeiros afirmou que uma das hipóteses é de que alguma substância inflamável como álcool ou até mesmo gasolina, tenha causado a explosão. Algumas pessoas utilizam esses materiais para iniciar fogo no carvão, o que não é recomendável por conta dos riscos de reação em cadeia que esses produtos têm. Esse efeito faz com que o fogo se espalhe rápido podendo chegar até o recipiente onde está o produto, gerando uma explosão de grande energia.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: