Chorando muito, Xuxa Meneghel desabafa sobre quando a mãe dela comia as sobras das refeições: “Ela comia o que sobrava”

Um desabafo tomou as redes nesta segunda-feira (1). Isso porque uma querida apresentadora se emocionou ao falar sobre um período difícil em que viveu. Mas afinal, o que aconteceu?

Aos 57 anos, a apresentadora Xuxa Meneghel não conseguiu conter as lágrimas. Consagrada como uma das mais conhecidas do país, poucos imaginavam que Xuxa teve uma fase difícil na sua trajetória. Então, durante o último programa do Caldeirão, ela desabafou sobre lembranças da infância. De acordo com Xuxa, a mãe dela se esforçava rotineiramente e chegava a comer só o que sobrava dos outros durante as refeições:

“Ela preparava o prato de todo mundo e o que as pessoas não comiam, depois ela comia. Isso para mim era muito ruim. Ver a minha mãe fazendo isso. Ela servia o meu pai primeiro (disse emocionada), depois ela comia o que sobrava.” Mas não é só isso.

A apresentadora também disse que sempre quis trabalhar para ajudar a mãe a ter melhores condições. Ela desabafou:

“Busquei trabalho com 12/13 anos, porque queria dar pra ela presentes, uma vida melhor, queria dar comida para ela, porque sempre gostou de pão. Tinha uma padaria na frente do nosso prédio. Ela sentia o cheiro de pão quente e falava que adorava. Nossa, queria muito dar o melhor para ela. A minha vontade de trabalhar cedo foi para poder dar coisas para a minha mãe.”

Da Redação do Acontece na Bahia”