Chorando muito, candidato desabafa após descobrir que divulgou o número errado a campanha toda: “Me ajudem”

Nesta terça-feira (17), a história de candidato um vereador voltou a repercutir. Ele fez uma intensa divulgação durante semanas, mas só percebeu um grande erro já no dia das eleições. Chorando bastante, Cornetinha, que disputou o cargo na cidade de Ipojuca, explicou o que aconteceu:

“Fala aí meu povo, minha ‘pova’. Gente, eu, Rodolfo Cornetinha, conhecido aqui nas redes sociais. Gente, quero dar uma notícia não muito agradável. Hoje pela manhã eu recebi pelo TRE…Esse tempo todo eu divulgando o meu número e o número tá errado. O número é (número)…Esse tempo todo divulgando meu número, pedindo para o pessoal votar e agora, em cima da hora da eleição que é hoje, eu peço a vocês que me ajudem.” Mas afinal, como ele não percebeu que estava com o número trocado?

Após a árdua campanha de divulgação nas ruas e nas redes, Cornetinha teve um grande “baque”, como falamos no Nordeste. O candidato só percebeu o erro quando foi votar em si mesmo. Nessa hora, ele notou que aparecia a foto de outra pessoa na urna. Então, percebendo a incongruência, ele tentou reverter isso avisando aos apoiadores. Contudo, ele não conseguiu fazer isso a tempo e teve apenas 30 votos, somando 0,05% dos votos totais.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: