Chorando muito, atriz e influenciadora Luisa Mell fala sobre procedimento não solicitado enquanto ela estava sedada: “Não é justo isso, gente! Não é possível”

A influenciadora não conseguiu segurar as lágrimas e repercutiu nessa terça-feira (28).  Luisa Mell desabafou sobre o que fizeram com ela numa clínica depois que ela foi sedada.

Amplamente conhecida por seu trabalho em defesa dos animais, a atriz e influenciadora Luisa Mell usou as redes para falar sobre a violência médica pela qual passou numa clínica. De acordo com informações preliminares, ela teria conversado com a equipe médica para realizar um procedimento estético minimamente invasivo. Contudo, depois de sedada ela foi submetida a uma lipoaspiração que não teria sido solicitada.

Ao acordar, Luisa descobriu que o marido dela que teria autorizado o procedimento para a equipe médica. Inclusive, além das supostas traições, essa teria sido a gota d’água que culminou no fim da relação. A atriz não apresentava sobrepeso e acabou emagrecendo ainda mais depois do procedimento, chegando a 47 quilos. Então, na última segunda-feira 27, Luisa surgiu chorando muito e falou sobre o ocorrido. Ela afirmou:

“Nunca mais vai ser daquele jeito. Nunca mais eu pude usar meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético sei lá de quem. Não é justo isso, gente. Não é possível. Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar pra vocês. Ele deixou marcas. Desculpa, eu precisava falar pra vocês porque eu só penso em morrer nos últimos tempos… mas eu tenho meu filho, eu tenho meus bichos… Não quero viver assim. Esse post é justamente para que ninguém passe na vida por isso.”

Da Redação do Acontece na Bahia.