Chorando, Gil do Vigor fala sobre época quando vivia nas ruas: “Não saber como vai comer”

Nesta terça-feira (24) uma situação veio à tona e deixou boquiaberto. Chorando, Gilberto José Nogueira Junior, o Gil do Vigor, revelou que já viveu nas ruas.

Durante sua participação no programa Criança Esperança, estreando como apresentador,

o economista Gil do vigor falou sobre um momento que poucos conheciam de sua trajetória. Aos 30 anos, Gil não conseguiu segurar a emoção e chorou por várias vezes. Então, num dos momentos mais fortes, ele revelou que já morou nas ruas. Gil disse:

“Eu também cheguei a ficar nas ruas, e é um sentimento muito ruim você olhar para as pessoas e não saber como vai comer, como vai chegar a algum lugar e a perspectiva que a gente tem do futuro… Hoje, eu nem acredito no que eu vivo.” Mas não termina aí.

O ex-bbb também falou que ascendeu na vida através da educação. Em breve, ele viajará para a Califórnia, nos EUA, para cursar seu PhD. Ele desabafou:

“A educação é minha vida, foi o que me fez seguir. Fez com que eu acreditasse que pudesse sonhar, porque, para algumas pessoas, o sonho é algo muito caro. Sabia que a educação poderia transformar minha vida. Estar aqui hoje, falando sobre isso, e sabendo que sábado (dia 28/8) eu vou para o meu PhD, vem um filme na minha cabeça porque fui aluno de escola pública.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: