“Chifrudo, corno, ladrão:” Após fazer menção a deputado nordestino, Carlos Bolsonaro é detonado em discussão nas redes

Um desses insultos ganhou mais repercussão. Fez menção e agora teve que lidar com uma resposta

O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, foi o protagonista de uma cena complicada ao lado do deputado federal Julian Lemos. Tudo começou quando Carlos criticou Lemos, que é ex-bolsonarista, por atualmente prestar apoio a Sérgio Moro. Carlos disse:

“O maior fofoqueiro do Brasil (Sérgio Moro) foi encontrar o seu chifrudo (Lemos) na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho!” Nas sequência, Julian Lemos respondeu:

“O (figura de cachorro) presidencial falando sobre testosterona. Logo tu? Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ eu sei quem tem e quem botou, em você foi Carlos Jordy lembra? Essa é sua raiva dele, e o outro é teu pai, da primeira, da segunda… A Câmara Municipal e Assembleia que o diga.” Exaltado, o parlamentar completou: “Cornos e ladrões! Quer continuar a brincadeira ladrão de salário de assessor? Faça como eu, deixa a pistola de lado e os seguranças, e vamos testar os níveis de testosterona, topa?”

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Nacional.

Comente: