Chegada de DJ Ivis à delegacia causa tumulto e pessoas demonstram revolta: “Covarde”

Uma notícia está sendo destaque nesta quarta-feira (14). A chegada do DJ Ivis à delegacia para prisão causou um tumulto grande na porta da delegacia. O DJ foi prestar depoimento e seguirá preso preventivamente por lesão corporal contra a esposa.

Nas filmagens do momento da prisão, Ivis está sem máscara e escoltado por policiais. Ele entra sem dar nenhuma palavra com a imprensa e enquanto entra no local, é xingado e chamado de “covarde” pelas pessoas que estavam ao redor. Por conta do tumulto, as portas de delegacia precisou ser fechadas.

A esposa do DJ, a Pamella Holanda, divulgou esta semana imagens que registrou das agressões que sofria. Nas filmagens, Pamella leva tapas, socos e chutes, enquanto pessoas como a sua mãe e um funcionário do marido assistiam e não tentavam o conter.

Como Pamella não realizou o Boletim de Ocorrência por medo de represálias, a polícia não teria como realizar a prisão em flagrante. O registro foi feito dois dias depois, quando não poderia mais haver flagrante.

 

Da Redação do Acontece  na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: