Chef de cozinha corta cabeça de cobra e morre após ser picado minutos depois

Uma notícia está sendo destaque nesta quarta-feira (25). Um chef de cozinha perdeu a vida após ser picado por uma cobra. Mas o que ninguém imagina é que ele foi picado pela cabeça decepada da cobra. Entenda: O chef Peng Fan, que é um chinês de Guangdong, estava preparando uma sopa com o animal. Ao cortar a cabeça da cobra e jogar as sobras fora, a cabeça, já decepada, o picou e envenenou.

A cobra era uma indochinesa cuspideira e a cabeça picou um homem 20 minutos de ser arrancada fora. Peng Fan não teve qualquer chance de socorro. O veneno causou paralisia e asfixia rapidamente.

Um cliente do restaurante, que estava no estabelecimento comemorando o aniversário da esposa falou sobre o momento. “Não sabíamos o que estava acontecendo, mas ouvíamos gritos vindos da cozinha. Ligaram para um médico, mas infelizmente quando o atendimento chegou, o homem já havia morrido”, lembra. “Depois que soubemos [do falecimento], não continuamos com nossa refeição.”

As informações são do veículo britânico Daily Star. Esse veículo , inclusive, trouxe novamente esse caso, que segundo eles, aconteceu em 2014, para provar que nas últimas décadas, morreram 60 vezes mais britânicos por ataques de abelhas e vespas do que por picada de cobra.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: