Chateado, Cauã Reymond decide chamar a polícia para terminar com problema na vizinhança

Depois de pedir educadamente, ele não estava mais suportando e resolveu acionar.

O último final de semana não parece ter sido nada tranquilo para o ator Cauã Reymond. De acordo com o portal Globo, o artista acionou a Polícia Militar no último sábado (7). A ex-bbb Bárbara Heck estaria realizando uma festa com música ao vivo e alta em sua casa, na vizinhança de Cauã. Segundo a assessoria do ator, o próprio Cauã foi até o local da festa e pediu gentilmente para que diminuíssem o som ou terminassem a festa por conta do horário. Ele teria sido atendido por uma mulher que se apresentou como advogada no local. Contudo, mesmo assim o pedido dele não foi atendido e a festa teria continuado desconsiderando o horário. Diante disso, Cauã ligou para a Polícia e voltou para o local com duas viaturas.

Com isso, a própria Bárbara foi até a porta e atendeu os policiais. Então, o assunto foi resolvido. Nas redes sociais, Bárbara respondeu às pessoas que estavam falando do caso como se tivesse ocorrido um “barraco”. Ela relatou o seguinte:

“O povo ficou louco. Inventam umas histórias que não aconteceram. Eles querem ver barraco, querem ver briga entre as pessoas. Uma coisa que foi resolvida em um minuto. Era 22h08 da noite, tudo foi conversado numa boa. Juro, deu assim um minuto de resolução, cinco minutos, no máximo[…]Ninguém acabou com festa de ninguém, ninguém acabou com a paz de ninguém. Tudo lindo e maravilhoso. Se a vida de vocês está chata, não queiram colocar emoção na vida dos outros. Vão colocar emoção na nossa própria vida”. Além disso, Bárbara relatou que não quer dar detalhes do ocorrido porque muitas pessoas não entendem:

“Eu tenho percebido que não adianta a gente falar, porque as pessoas querem entender e ver o que elas querem e acabou. Então eu estou exercitando o silêncio, a sabedoria e a plenitude. Estamos evoluindo. Bom dia.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: