Centenas de policiais ocupam 17 fazendas para proteger moradores do foragido Lázaro Barbosa

As autoridade estão tomando duras medidas contra um foragido nessa segunda-feira (14). Trata-se do baiano que acabou se tornando um dos homens mais procurados do Brasil na última semana.

Lázaro Barbosa Sousa, de 33 anos, é da cidade baiana de Barra do Mendes. Contudo ele tomou as manchetes após ser acusado de matar uma família inteira no Distrito Federal. Ele teria invadido uma casa, tirado a vida do pai da família, de seus dois filhos e depois sequestrado a mulher, mãe dos dois rapazes, que foi encontrada sem vida numa área de mata. Na sua última aparição em Cocalzinho, Goiás, ele teria invadido uma chácara. Houve perseguição e ele chegou a trocar tiros com a polícia. Pelo menos três pessoas ficaram feridas. Mas não termina aí.

Conhecido por sua habilidade de sobreviver na mata, Lázaro está dando trabalho ao agentes. Então, as autoridades intensificaram as ações na região. De acordo com a página Fes Br, uma página de admiradores das Forças Armadas, centenas de policiais estão envolvidos na coalisão e estão ocupando fazendas da região para proteger as famílias. Confira as forças que estão participando da operação:

“Cerca de 200 policiais do DF e de GO continuam caçando um serial killer que matou 4 pessoas e baleou outras 3. Participam da Operação: BOPE/PMDF, COT/PF, DOE/PCDF, GT3/PCGO, BOPE/PMGO, GRR/PRF, NOE/DF-PRF, DOA/PRF, DOA/PCDF, ROTAM/PMDF, ROTAM/PMGO, PATAMO/PMDF e Polícia Penal.Cerca de 17 fazendas foram ocupadas por policiais para que seja feita a segurança dos moradores.” Leia Mais sobre o caso:

Suspeito de invandir casa e tirar a vida de toda uma família é encontrado e troca tiros com a polícia

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: