Cantor Netinho deixa redes sociais em protesto contra o STF e em apoio ao presidente: “só voltarei quando alguma atitude concreta for tomada contra o STF”

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de quarta-feira (14). O cantor Netinho afirmou que estaria deixando suas redes sociais em apoio ao presidente e em protesto contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

O cantor deixou um comunicado no seu perfil do Instagram na última terça-feira (12), afirmando que só voltaria às redes sociais caso “alguma atitude concreta” for tomada contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

“A partir de hoje 12 de abril de 2021 eu estarei fora das Redes sociais Facebook, instagram e Twitter para o bem da minha sanidade mental. Voltarei quando souber que foi tomada alguma atitude concreta contra o 57f [STF] como por exemplo o impeachment de seus ministros ou o fechamento do mesmo. Sou apoiador de Jair Bolsonaro e seguirei sendo enquanto ele defender tudo aquilo que acredito ser necessário para o povo brasileiro e para o Brasil, ele sabe disso”, afirmou Netinho.

“Como já postei aqui inúmeras vezes, sugiro a todos de bem que se desliguem completamente da velha mídia/imprensa para o bem da sua saúde e pelo bem do Brasil. Tudo de lindo que fiz e que sou não pode se prestar mais ao envolvimento com o que apenas ilude as mentes fracas e nada resolve, voltarei quando as coisas clarearem”, dispara o cantor contra a mídia.

“Ah, não sou contra vacinas, apenas não quero me vacinar com essas novas vacinas para o Covid e sou contra a obrigatoriedade dessa vacina. Toma quem quiser tomar como sempre disse Jair. E sou contra qualquer passaporte de vacinação que exija que o cidadão se vacine obrigatoriamente para poder viajar, trabalhar, ir a eventos, viver, etc”, concluiu.

Da redação Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: