Causa da morte do humorista Rodela é revelado: “Foi confirmado o diagnóstico”

Na manhã desta quinta-feira (3), muitas pessoas acordaram com uma dúvida. Uma grande perda no humor brasileiro Mas afinal, o que causou a morte do humorista Rodela?

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, de 67 anos, mais conhecido como Rodela, morreu depois de uma intensa piora no seu estado de saúdo. Sabia-se que ele estava internado e o quadro era grave, com cerca de 95% dos pulmões comprometidos. Então, o episódio estava sendo tratado basicamente como uma pneumonia. Entretanto, uma nota do portal SBT revelou o que realmente aconteceu:

“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Rodela tinha 66 anos e estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer.” Mas não é só isso.

Além disso, o portal também falou sobre a trajetória do artista: “Rodela foi um artista nato, tendo sua veia humorística evidenciada nas ruas da cidade de São Paulo, onde, com seu talento, agrupava dezenas de pessoas em praças, ruas e calçadas para acompanhar seu show. Na TV, sua primeira aparição foi no programa Show de Variedades, em 1992, fazendo performances de comédia. Participou posteriormente de diversos programas de humor tendo destaque no programa Ratinho[…] No ano seguinte, com a vinda de Ratinho para o SBT, Rodela integra o elenco do Programa do Ratinho, onde permanece por vários anos, sempre intervindo nos casos, trazendo leveza e diversão às situações mais adversas.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: