Connect with us

Regional

Catador de recicláveis morre após aceitar proposta: “Se aproveitaram da inocência dele”

...

Na quarta-feira (8), Wellington Cardoso da Silva, de 39 anos, morreu após ingerir toda a bebida alcoólica que estava em uma garrafa em troca de R$20. A Polícia Civil de Feira de Santana não descarta a possibilidade de ter tido crime no caso da morte do catador de material reciclável.

Imagens que circulam pelas redes sociais, Wellington ingere toda a bebida. E há vídeos os quais mostram ele desacordado e sendo levado até a policlínica do Conjunto George Américo.

A irmã de Wellington, Janaína Cardoso da Silva, lamentou o ocorrido e afirma que as pessoas que fizera a aposta se aproveitaram na fraqueza dele com relação ao álcool. Janaína contou que sua família sempre buscou ajudá-lo contra o vício e que quer justiça. Ele contou que seu irmão morava sozinho, trabalhava como catador e deixou uma filha de 13 anos.

Em entrevista, o delegado Alisson Cardoso falou que a polícia analisa as imagens do caso e que aguarda o resultado do laudo da necropsia. De acordo com o advogado, a hipótese de homicídio não é descartada das investigações e que ouvirá os familiares da vítima.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Da Redação do Acontece na Bahia

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.