Caso Victor: Jovem segue se recuperando e amigos e família comemoram “Com vocês o menino que tanto oraram”

Uma notícia está sendo destaque nesta sexta-feira (11). O jovem Victor, encontrado ferido e violentado após um período desaparecido, segue se recuperando. Ele estava  internado em uma UTI,  mas vem melhorando com o decorrer dos dias. Em uma mensagem nas suas redes sociais, o portal do Guilherme Gonçalves postou a seguinte mensagem:

“MILAGRE – ATUALIZANDO CASO VICTOR
Com vocês o menino que tanto oraram pra Jesus dar a segunda chance e devolver a vida!
Com vocês o menino levado de frente de casa e encontrado desfigurado e com traumas gravíssimos.
Com vocês o milagre, com vocês o Victor!
Deixe sua mensagem de fé…
Continuem em oração, também pela mãe Chrislany que tbm passou tempos difíceis, repasse, coloque nos grupos de fé, nada é mais poderoso que a oração.”

Victor foi encontrado em um terreno na linha férrea dos Lençóis Paulistas,  inconsciente, com marcas de grande violência, além de estar sem roupas. Ele tinha desaparecido minutos antes de chegar em casa. Victor, inclusive, chegou a mandar mensagem para a mãe abrir a porta, mas ele não entrou. Em um vídeo postado nas redes sociais, a mãe do jovem contou como foi o resgate.

“O regaste teve que cortar a roupa dele na hora do resgate porque disse que ele tava muito sujo, provavelmente tentaram enterrar meu filho vivo. Foi isso que tentaram, tentaram enterrar meu filho vivo. [choro]. Foi isso que tentaram fazer. E aí quando o resgate chegou e encontrou ele daquele jeito, com o rosto todo arrebentado, o resgate pensou que o corpo dele ia ta todo dilacerado, então eles cortaram a roupa por isso”.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: