Caso Molejo: Funcionários do hotel relatam que não encontraram nenhuma “anormalidade” no dia do ocorrido

Mais um capítulo do caso envolvendo o cantor do molejo continua repercutindo nesta sexta-feira (12). Dessa vez, quem trouxe mais informações foram os funcionários do hotel onde o suposto estupro teria acontecido.

Em depoimento à policia, quatro funcionários do hotel em Jardim Sulacap, Rio de Janeiro, afirmaram que não ouviram nem viram nada de “anormal” no apartamento 104, onde o vocalista do Molejo estava com o Mc Maylon, entre as 1h34 e 3h32 do dia 11 de dezembro do ano passado. Vale lembrar que segundo Mc Maylon, teria sido nesse apartamento e horário que o crime teria acontecido, no qual ele foi agredido e forçado a ter relações com o cantor, tendo, inclusive, sangrado. Em contrapartida, o cantor Anderson Leonardo nega as acusações e alega que a relação sexual aconteceu de forma consentida.

Os quatros funcionários ouvidos foram um garçom, uma camareira e recepcionista e um gerente. O gerente, em depoimento, disse que o hotel tem um padrão de rotina e quando qualquer “anormalidade” acontece, ele é comunicado. Porém, no dia do ocorrido ele não foi informado de nada. Além disso, afirmou que as imagens da câmera de videomonitoramento já foram apagadas e que é comum encontrar nas rouparias do hotel manchas de sangue.

A camareira, contou que assim que os dois homens saíram do quarto ela entrou para arrumar e lá, nenhuma alteração foi encontrada, assim como não teria percebido nada que fosse motivo de ficar em alerta como gritos ou pedidos de socorro.

O garçom, por sua vez, afirmou que não lembra quem acompanhava o vocalista do molejo, mas que também não percebeu nada de “anormal”, além de não ter escutado entre os colegas nada sobre roupas sujas de sangue.

Por último, a recepcionista contou que não lembra se atendeu Anderson porque ela não tem uma visão clara de quem está dentro dos veículos. Porém, afirma que durante o seu plantão não houve nenhum pedido de socorro.

Com base na reportagem dada pelo jornal Extra, é provável que uma acareação aconteça entre Anderson e Maylon para confronta-os sobre as contradições nos depoimentos dos dois.

 

Da Redação do Acontece na Bahiau

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: