Caso Flordelis: Pai de pastor Anderson morre e é o 3º parente a partir depois do religioso

O pai do pastor Anderson do Carmo, assassinado em 2019, morreu neste sábado (11). Jorge de Souza, de 81 anos, foi vítima de um infarto, em São Paulo, e era pai do pastor Anderson, marido da ex-deputada e pastora Flordelis. Com a morte de Jorge, este é o terceiro membro da família de Anderson que morre de causas naturais após o crime contra o pastor que gerou comoção em todo país.

Quatro meses após o assassinato do pastor Anderson, a irmã dele veio a falecer. Conforme alega o advogado da família, a mulher morreu “de desgosto”.  Já Maria Edna do Carmo, de 65 anos e mãe do religioso, faleceu vítima de um infarto por pico de glicose em 2020.

Jorge esteve presente, no último dia 23 de novembro, em parte do julgamento dos filhos de Flordelis, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza, julgados e condenados pela morte do pastor Anderson, assim como Flordelis. 

Jorge de Souza chegou a passar mal durante o dia em que a sentença foi proferida e atuou, na ocasião, como assistente de acusação do Ministério Público. “Me sinto arrasado… (…) Maldade, ganância… Ela podia ter se separado dele. Ela estaria solta e ele, vivo. Mas aconteceu isso”, lamentou Jorge na ocasião.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: