Caso chegue perto da cantora, pai de Ludmilla poderá ser preso novamente

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (1). A cantora Ludmilla buscou na justiça uma forma de resolver a relação conturbada que vive com o pai Luiz Antônio Silva. Ludmilla acionou a justiça para ter uma medida protetiva que proíbe o pai de se aproximar dela.

Informações confirmam que Luiz Antônio já teria sido intimado e que o batalhão da Polícia Militar na região comunicado para a observância do cumprimento da decisão judicial. O pai da cantora está proibido de fazer ligações, seguir, mandar mensagens ou se aproximar de Ludmilla ou da casa dela. Caso haja descumprimento da ordem judicial o pai da cantora pode voltar para a cadeia.

Luiz Antônio esteve preso por 16 anos e está em liberdade há cerca de 2 anos. Recebia uma ajuda da cantora no valor de R$ 1,6 mil, que foi suspensa há pouco tempo. Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, não sabia que a filha ajudava financeiramente o pai. Silvana contou que não era a favor desse tipo de ajuda. Mas não é só isso…

A mão da cantora comentou em março, por meio do Instagram, que o pai de Ludmilla quer aproximação com a filha unicamente por interesse financeiro.‘‘ Não aguento mais ficar sendo ameaçada’’. Luiz Antônio chegou a ameaçar processar Ludmilla alegando estar com depressão em razão do distanciamento com a filha. Por orientação da mãe, Ludmilla acionou a justiça e pretende manter o pai longe do convívio.

Da redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas.

Comente: