Caseiro confirma que Cid Moreira sofreria maus-tratos e até era mantido preso

Nesta terça-feira (03) uma verdadeira pode ter vindo á tona. Após acusações dos filhos do apresentador Cid Moreira, que afirmaram que o jornalista sofreria maus-tratos, um ex-caseiro se pronunciou sobre o caso.

De acordo com o portal Catraca Livre, o ex-caseiro teria trabalhado por 26 anos na casa do Cid Moreira. Ele seria uma das testemunhas no processo que foi movido pelos filhos do jornalista. Ainda segundo o portal, o ex-caseiro confirmou que Cid passaria por maus-tratos por parte da mulher e que e seria mantido em cárcere-privado. As informações são parte dos autos do processo e foram publicadas pelo Notícias da TV. Confira o que o caseiro disse:

“[A comida] era horrível. (…) A comida sai da geladeira, esquenta, vai para a mesa, passa duas horas na mesa, depois volta para a geladeira. Quinze dias fazendo isso. Era pizza todo dia. E daquelas pizzas horríveis. Ela [Fátima] fazia [a pizza], ficava um tempão lá na geladeira. Era todo dia pizza.” Mas não termina aí. Segundo o caseiro, Cid também ficaria preso em casa quando a mulher saía sem avisar:

“Era todo dia. O coitado ficava igual um bicho preso na jaula, porque ali tem que botar aquelas grades. Senão, entra bicho toda hora dentro de casa. (…) Ela sumia, só chegava à noite. Dizia que ia ao salão, que estava fazendo esse negócio de ginástica que ela faz.”

Além disso tudo, os filhos de Cid, Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Moreira, entraram com uma ação judicial acusando a mulher de transferir os bens do jornalista para o nome dela.

Da Redação do Acontece na Bahia