Casal viraliza após postarem fotos ostentando armas em seu próprio casamento

Fotos inusitadas viralizaram nessa quinta-feira (24). Um casal, feito pelo cantor e segurança particular Heffraym Malta e a mulher, a servidora pública Carol Malta, viralizou nas redes sociais após postarem fotos do seu próprio casamento. Porém, esse não era um casamento comum. Nas fotos, os noivos e os padrinhos apareciam ostentando armamentos.

Apelidados de Sr. e Sra. Smith de Goiás, o casal afirmou que teve a ideia de tirar fotos com armas pois queriam fazer algo original e com a identidade deles.

“Queríamos algo original. Gostaríamos de fazer fotos para guardarmos de recordação que fossem a nossa ‘cara’ e dos nossos amigos que foram padrinhos. Já vimos isso por diversas vezes e não esperávamos essa repercussão”, afirmou Heffraym ao G1.

O casamento aconteceu nesse sábado (19). Assim, apenas dois dias depois do casamento e ainda em lua de mel no Rio de Janeiro, o casal recebeu dos amigos a informação que as fotos tinham viralizado.

As armas utilizadas pelo casal não eram armas de fogo reais, e sim, armas de airsoft. Esse modelo de arma se classifica como arma de ar comprimido.  Além disso, de acordo com o casal, os padrinhos trabalham com segurança pública e tem porte de arma de fogo.

O casal também comentou sobre a ausência de máscaras nas fotos e o distanciamento social no casamento.  Assim, eles afirmaram que precisaram diminuir a quantidade de convidados para seguir os protocolos de segurança proposto pela OMS.

“A ausência de máscaras foi só para fotos. O casamento aconteceu em um espaço de festas aberto em Aparecida de Goiânia. As fotos com as armas aconteceram em um lugar separado exclusivamente para essa foto. Então, poucos convidados viram esse momento. Depois, com a repercussão, alguns ficaram surpresos”, afirmou.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: