Casal infectado pelo coronavírus morre de mãos dadas após 61 anos juntos

Uma notícia circulou nas redes nessa quinta-feira (24) e chamou atenção dos internautas. Um casal de idosos morreu de mão dadas devido às complicações do coronavírus. O caso aconteceu em Raleigh, na Carolina do Norte, nos EUA.

De acordo com informações do site UOL, Doris Pope, de 78 anos, e Sherwood Pope, de 82, foram internados há aproximadamente uma semana com sintomas graves da infecção com o novo coronavírus.

O casal era casado há 61 anos. Durante a internação do casal, os dois precisaram de ventilação mecânica e ficaram em leitos separados. Porém, Sherwood pediu aos médicos para ficar junto a sua esposa. Assim, após alguns dias, o pedido do homem foi atendido.

Segundo o filho do casal, Brian, contou como foram os últimos momentos de vida dos pais. “Eles [funcionários do hospital], então, montaram as duas camas. Os dois se deitaram e deram as mãos”, disse Brian à Fox News.

Brian afirma que o casal morreu um ao lado do outro, de mãos dadas. Sherwood faleceu primeiro, e Doris faleceu minutos depois.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: