Casal faz campanha e ajuda morador de rua que não via família há mais de 20 anos

Um casal de americanos, Randi e John, se engajaram na história de um homem que vivia nas ruas de Los Angeles (EUA), há mais de 20 anos. Pedro só queria ser ouvido.

Ele contou sobre os problemas que enfrentava como morador de rua, o fato de estar longe dos familiares e como veio parar ali.

Junto com John, demos a ele uma das mochilas da minha instituição de caridade, a “Projeto Mochilas”, e enquanto a entregávamos começamos a conversar. Ele nos contou sua história e como estava cansado. Como ele não dormia há 8 anos porque o chão era tão duro e como ele nunca se sentia confortável dormindo caso alguém levasse seus únicos pertences. Na época, perguntamos a ele o que ele realmente queria e ele disse que só queria se reconectar com sua família. Pedimos-lhe todos os detalhes de que se lembrava (não via ou falava com a família há 20 anos) e o que mais ajudou foi que se lembrou do endereço da avó.”, disse Randi.

Randi e John começaram a arredar alguns valores para que Pedro não precisasse dormir na rua até encontrar a família.

Em apenas 72 horas, eles arrecadaram cerca de US $ 6.500 (aproximadamente R$ 35 mil), que foi o suficiente para pagar um hotel, alimentação, roupas, telefone e outros itens essenciais.

O encontro de Pedro com a família foi muito emocionante.

Randi e John fizeram questão de pagar um jantar para todos se conhecerem. Para eles foi incrível ver que todos os esforços valeram a pena.

Categoria(s): Internacional, Social.

Comente: