Casal é executado na praça Maria Madalena, na cidade de Taperoá, e crime assusta a população

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (31). A população da cidade de Taperoá PB, ficou assustada com a morte de um homem identificado como Pelelé e a sua companheira, Cleidiana Araújo. O casal foi executado, na madrugada desse sábado (31), na praça Maria Madalena, localizada na rua Coronel Dorgival Vilar, no bairro Alto.

Segundo informações iniciais, o casal foi morto por volta de 00h30 e residia no conjunto Marcos Vicente. De acordo com informações do jornalismo local, Pelelé era considerado um homem perigoso e tinha várias passagens pela polícia por conta de muitos delitos que cometeu e era conhecido no mundo do crime.

A Polícia Militar fez várias rondas pela região para encontrar os responsáveis por este duplo homicídio, mas até o momento não há o registro de nenhuma prisão. Os policiais fizeram o isolamento da área por conta de muitos curiosos que estavam na praça e para que o local do crime pudesse ser preservado.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) retirou os corpos do local e a necropsia ficará a cargo da Gerência Executiva de Medicina Odontológica Legal (Gemol). O caso será investigado pela Polícia Civil que abriu inquérito para apurar as responsabilidades pelo crime e prender os autores.

Da redação do Acontece na Bahia