Search
Close this search box.

Casal é encontrado sem vida em banheiro de apartamento com suspeita de asfixia causada por vazamento de gás

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta quarta-feira (23). Um jovem casal foi encontrado sem vida nessa terça-feira (22), no banheiro de um apartamento no bairro Leblon, Rio de Janeiro. Os corpos de Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, foram encontrados no chão do box do banheiro e as investigações preliminares apontam que possivelmente pode ter havido um vazamento de gás no local e ter sido a causa da morte por asfixia do casal.

Um relatório sobre a causa da morte deverá ser conduzido pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), entretanto, é sabido que o sistema usado no banheiro do apartamento é composto por gás encanado e que o chuveiro estava acionado.

Matheus e Nathalia estavam sendo procurados desde segunda-feira (21) quando contactaram amigos e família pela última vez. Procurados por colegas que foram até a casa, o casal foi encontrado desacordado no apartamento e foi socorrido por bombeiros que fizeram os procedimentos iniciais, mas sem sucesso. O Instituto Médico Legal fez a retirada dos corpos do casal na manhã desta quarta-feira (23).

Segundo informações da polícia, os amigos que encontraram o casal sem vida só conseguiram entrar no apartamento porque tinham conhecimento da senha da fechadura eletrônica. De acordo com a polícia, foi um dos amigos o responsável por acionar os bombeiros para o resgate em razão do casal ter sido encontrado desacordado. Nathalia, que era psicóloga, não havia comparecido a um atendimento no dia 22, o que gerou preocupação dos colegas próximos. Na segunda-feira (21), Nathalia havia se encontrado pela última vez com sua mãe, almoçado e feito o pedido para que ela fosse buscar o seu filho de 8 anos.

Da redação do Acontece na Bahia