Casal desaparece após sair para vender carro

Angélica de Melo da Silva, de 23 anos, e Henrique da Silva Jacinto, de 29 anos estão desaparecidos há nove dias. O casal teria saído para vender um veículo, no dia 3 de junho, na cidade paulista de Paraibuna e não foram mais vistos.

A irmã de Henrique, Alessandra da Silva, informou que o irmão e a esposa avisaram que iriam vender um carro, que não pertenciam ao casal, e logo voltariam para casa.

A Polícia Civil chegou a prender duas pessoas, na última quarta-feira (10), por suspeita de envolvimento com o sumiço do casal.

O carro foi achado com um homem no município de Salesópolis, no interior de São Paulo, que disse ter comprado o veículo de um caseiro de Paraibuna. Ele ainda informou que a compra do carro foi realizada mediante troca de outro carro, no valor de 2 mil, um aparelho de som e quatro galinhas.

O caseiro, mencionado comprador, foi reconhecido por um amigo da dupla por já ter feito negócios com Henrique. Dessa forma, a corporação solicitou a prisão preventiva do caseiro e da sua esposa.

O caso está sendo investigo pela Polícia Civil.

Da Redação.

Categoria(s): Nacional.

Comente: