Casal de médicos é internado e morre com 2 dias de diferença: “5 na mesma semana”

Um casou comoveu a população nesta sexta-feira (18). Um querido casal de médicos faleceu com poucos dias de diferença, deixando um grande vazio. Mas afinal, o que aconteceu?

O casal deu entrada num hospital particular de João Pessoa, no estado da Paraíba. A médica, especializada em pediatria, Lourdes Torres Soares, faleceu depois do agravamento do quadro de coronavírus. Então, apenas dois dias depois, o Dr.Manoel Beirão Boulitreau, ortopedista, traumatologista e marido da Dra. Vilma, também não resistiu. O médico também lutava contra a covid-19 e teve uma piora crítica. O casal deixa 3 filhos, dois deles médicos e um cirurgião buco-maxilo-facial. Mas não é só isso.

Além da morte de Vilma e Manoel, o estado perdeu outros três médicos na última semana. Morreu o médico Fernando Luiz Gomes de Carvalho, a médica psiquiatra Égina Maria de França e o médico José Péricles Rodrigues Neves. A equipe do Acontece na Bahia presta solidariedade às famílias destes guerreiros que deram a vida lutando pela saúde do povo.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: