Casal avisa polícia sobre “homem sem vida em estrada” mas ao chegarem lá os agentes encontram bêbado tirando cochilo

Um caso bastante inusitado continua repercutindo nesta quarta-feira (2). Após a polícia receber uma denúncia de que havia um cadáver à beira da estrada, os agentes acabaram lidando com uma situação cômica e não trágica, como havia se imaginado.

A história ocorreu na cidade de Jacinto, em Minas Gerais, na região que faz divisa com a Bahia. De acordo com o portal Estado de Minas, um casal passou de moto por uma estrada de terra quando tomou um verdadeiro susto. Ao iluminar o percurso com o farol eles perceberam que avia um homem deitado e estirado à beira da estrada. Então, não demoraram para chegar ao centro e ligar para a polícia denunciando o que haviam visto.

Os agentes se apressaram para ir até o local averiguar o que havia ocorrido. Ao chegaram lá, eles realmente confirmaram a presença de homem no chão. Contudo, o rapaz estava respirando e, ironicamente, ainda estava roncando! Não demorou para que os policiais entenderem que tratava-se de Diga, o Edgar Pedrosa, homem popular na cidade e conhecido por prestar serviços gerais. Depois de acordá-lo, os agentes perguntaram o que estava acontecendo.

Então, Diga simplesmente respondeu que havia deitado para tirar um cochilo. Ele tinha ido até um bairro próximo e quando resolveu voltar, já depois de tomar cachaça, estava bambeando ao caminhar. Portanto, decidiu parar por ali mesmo e descansar. Por fim, os agentes deram uma carona e levaram Diga para casa numa viatura, dando um final bastante diferente do esperado ao caso.

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.