Carro desgovernado invade passeata eleitoral e atropela 9 pessoas: “Só parou porque bateu na árvore”

Nessa semana, várias cidades do Brasil estão em ritmo acelerado nas campanhas políticas. Mesmo no contexto atual, inúmeras passeatas e carreatas estão acontecendo e enchendo as ruas. Contudo, ninguém imaginaria que uma passeata que foi amplamente divulgada seria invadida por um carro desgovernado; mas foi justamente isso que ocorreu neste final de semana.

No último sábado, dia 7, um veículo desgovernado invadiu uma passeata eleitoral e atropelou muitas pessoas. Tudo aconteceu quando ainda era tarde na cidade de Centenário do Sul, no Paraná. Durante a passeata, diversas pessoas estavam trabalhando e tentando fazer uma renda extra como ambulantes. Entretanto, todos foram interrompidos pelo carro sem controle, que atropelou nove pessoas e só parou porque bateu numa árvore. Diante do ocorrido, a população reagiu.

Enquanto várias ambulâncias da região foram deslocadas para atender os muitos feridos, os populares contiveram o motorista até a chegada da Polícia Militar. Ele dirigia um Uno, que ficou com a frente amassada e com o para-brisa quebrado depois do episódio. Após a chegada dos policiais, o homem teve que se explicar. Segundo ele, o veículo ficou sem controle depois de uma falha mecânica nos freios. Contudo, nada ainda foi comprovado e as autoridades já iniciaram uma investigação para apurar a versão do motorista. Além disso, entre as 9 pessoas que ficaram feridas, uma mulher teve um quadro de politraumatismo e está em estado grave. A chapa apoiada pela passeata se manifestou e disse que aguardará as investigações, pois prefere não fazer julgamentos.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: