Carro de funerária deixa o corpo de homem cair no chão após subir uma ladeira

Uma situação bastante incomum aconteceu na última semana de abril deste ano. Pois um corpo de um homem caiu de um carro funerário. O corpo do senhor de 67 anos caiu em frente ao Hospital Municipal da Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo, permanecendo por um certo tempo no chão.

Segundo o portal Últimas Notícias do Brasil, com informações do site i7 news, a porta do veículo que transportava o corpo, abriu de repente, enquanto o veículo estava em movimento, subindo uma ladeira. Sendo assim, o caixão que estava com o senhor de 67 anos que não teve o nome divulgado, caiu no meio do asfalto, e em seguida, os prestadores de serviços da funerária, rapidamente tomaram uma atitude e foram diretamente ao local para recolher o corpo do chão.

Ainda de acordo com o site, algumas testemunhas que estavam ao redor do local, ficaram bastante assustadas com o que ocorreu. Entretanto, um rapaz que passava de moto, parou para ajudar os demais funcionários.

Após o ocorrido, o caixão foi vedado novamente e em seguida amarrado com uma corda, para ‘fixar’ o tampo e colocado no carro da funerário. Sendo assim, o carro teve que voltar para o Hospital.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: