“Carreta, ônibus e van; pelo menos 50 vítimas” colisão ocorrida na noite desta quarta-feira mobiliza médicos de 5 cidades e Bombeiros

A noite desta quarta-feira (29) foi marcada por um grave acidente. Uma carreta, um ônibus e uma van teriam se chocado e são estimadas pelo menos 50 vítimas.

Na rodovia federal BR-101, na curva de Mundo Novo, distrito de Eunápolis, um grave acidente ocorreu. De acordo com o portal NaMídia News, os veículos envolvidos seriam uma carreta, um ônibus e uma van. Mas não termina aí.

Além disso, ainda segundo o portal, equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgêcia (SAMU) de pelo menos 5 cidades teriam sido deslocadas. Os socorristas teriam saído de Itagimirm, Itabela, Porto Seguro, Eunápolis, Itapebi para atender as vítimas. Muitas pessoas estão sendo levadas para receber atendimento médico às pressas. O portal também afirmou que informações preliminares dão conta de pelo menos 50 vítimas. Contudo, não se sabe o número de óbitos e feridos no momento. Os Bombeiros também foram acionados para ajudar nos resgates. Atualização: (Leia Mais sobre as últimas informações do caso)

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: