Carrefour anuncia fechamento de todas as lojas na Bahia até 2024

O Hipermercado Carrefour anunciou o fechamento da sua loja na cidade de Vitória da Conquista, a qual havia sido inaugurada em 2022. Na última quinta-feira (21), os funcionários foram surpreendidos com o aviso. A assessoria de imprensa enviou a seguinte nota:

“Informamos que o encerramento das atividades do hipermercado de Vitória da Conquista foi uma decisão estratégica tomada após profunda análise, na qual foi identificado que as outras unidades do Grupo existentes na cidade suprem a necessidade dos consumidores locais. Reafirmamos o compromisso da rede com o Estado da Bahia, uma praça de extrema importância para nossos negócios, e que conta com mais de 40 lojas de diferentes formatos de Varejo, Cash&Carry e Clube de Compras”.

Conforme o Portal Salvador FM, todas as unidades no estado da Bahia serão encerradas até 31 de janeiro de 2024. Na capital baiana, as lojas estão localizadas na Avenida ACM, Avenida Reitor Miguel Calmon e no bairro de São Cristóvão, empregando juntas mais de 600 funcionários. Em Feira de Santana, a Rede Carrefour está presente no Boulevard Feira.

Da redação do Acontece na Bahia