Carrão de luxo em barraco chama a atenção: “Primeiro a nave, depois a casa”

É comum que algumas residências chamem a atenção pelo seu design e estilo. Contudo, dessa vez um verdadeiro barraco ganhou fama nas redes. Mas isso não se deve à beleza da sua construção e sim ao que está dentro da garagem.

A simplicidade da casa, feita de flandres, madeiras e telhas finas entra em contraste com o veículo estacionado em sua garagem. Um contraste bem acentuado, diga-se de passagem. O carro que está na garagem é um daqueles que só de ouvir o nome, já sabe que não está entre os mais populares. Trata-se de uma Range Rover Evoque, um dos modelos mais utilizados por ricos e também por artistas e cantores. Essa marca já esteve na garagem de pessoas como Victória Beckham, Carlinhos Maia e do saudoso Cristiano Araújo.

É possível notar que ele está numa região de mata e sem calçamento. Apesar de ser um automóvel bem potente, o modelo não é considerado um off-road, que são feitos para passeios mais intensos na zona rural e em regiões de lama e relevo mais acentuado.

A foto icônica ganhou força com uma legenda cômica: “Primeiro a nave, depois a casa”. A história já chegou à milhares de pessoas, que se questionam sobre situação. Uma internauta opinou: “Cada um compra aquilo que precisa.Cada um sonha diferente, a prioridade e o dinheiro são dele.” Considerado um carro luxuoso, a Evoque mais antiga pode custar R$150 Mil. Se for mais recente o valor passa de mais de R$300 Mil facilmente.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: