Carlos Alberto de Nóbrega entra em choque e precisa tomar remédio após filho dele informá-lo sobre Batoré

O filho teve que contar ao pai sobre o amigo. Diante disso, o apresentador acabou ficando em choque.

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, recebeu uma notícia difícil ao falar com o próprio filho. Isso porque o rapaz o informou sobre o passamento do humorista , o Batoré. Aos 61 anos, Batoré partiu após travar uma dura batalha contra o câncer. O ocorrido pegou a todos de surpresa e Carlos Alberto precisou até tomar remédio. O filho dele afirmou:

“Mas de uma hora para outra, morre sem você saber. Meu pai está em choque […] Falei com meu pai, ele está muito triste, tomou calmante para dormir. Farei a mesma coisa”, contou. Marcelo comentou sobre a trajetória da Batoré no SBT, as primeiras participações aconteceram na década de 1980 como figurante. “Para mim, foi um choque, um soco na cara. Mão sabia que (Batoré) estava doente. Quando você vê doente, vai morrendo aos poucos

Trabalhou muitos anos com a gente, era figurante no começo como garçom. Um dia, meu irmão foi assistir show no São Paulo, gostou, falou com meu pai que ele era muito engraçado. Meu pai chamou para fazer o teste, já que já estava na Praça[…]Fez um teste desse personagem chamado Batoré. Na primeira vez, todo mundo aplaudiu, aprovou, de cara. Muito engraçado”, contou. Batoré saiu do ‘A Praça é Nossa’ em 2004 e passou 13 anos sem falar com Carlos Alberto de Nóbrega e só retornou o contato por causa da participação em ‘Velho Chico’.” Mas não termina aí.

Além disso, o filho de Carlos Alberto falou sobre a saída de Batoré e a reconciliação entre o humorista e o pai: “Aconteceu sair do SBT, que resolveu cortar os artistas e despesas. Ele ficou magoado com meu pai, mas não foi meu pai, foi a ocasião. Então, ficaram sem se falar por um tempo. Fez a novela na Globo, depois o Celso Portiolli ficou sabendo e fez programa para botar os dois juntos. Foi muito legal, os dois se viram, começaram a chorar, se abraçaram[…]Quando acabou o problema, ele voltou para a ‘Praça’. A gente sabia que tinha um problema de saúde, mas ele não dizia o que era. Precisou parar novamente. Ficou fora por um tempo e eu estava pensando em chamá-lo para participar da ‘Praça’ até sabermos hoje”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: