Carlos Alberto de Nóbrega afirma no hospital: “Tive sorte, pancada foi forte”

Carlos Alberto de Nóbrega afirma no hospital: "Tive sorte, pancada foi forte"

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, relatou em uma entrevista ao programa Fofocalizando (SBT) que, embora esteja hospitalizado após sofrer um acidente em casa, não está na UTI.

Ele explicou que sofreu uma queda ao tropeçar durante um momento na piscina em seu sítio, mas conseguiu amenizar o impacto ao colocar a mão na cabeça no momento da queda.

Carlos Alberto enfatizou sua sorte ao evitar uma pancada direta na cabeça, explicando que teve “dois sangramentos no cérebro” e uma fratura em uma vértebra, mas ressaltou que não se trata de algo grave. Ele espera receber alta até sexta-feira (17) após ficar em observação.

O acidente ocorreu no sábado (11), quando o apresentador caiu da escada em sua casa de campo. Seu filho, Marcelo de Nóbrega, mencionou que Carlos Alberto bateu o rosto ao tropeçar no chinelo, resultando em inchaço. O humorista já havia sido internado anteriormente para tratar uma infecção pulmonar e, em fevereiro de 2021, contraiu COVID-19, recebendo alta em setembro do mesmo ano.