Carlinhos Maia dá grande festa na pandemia e é criticado nas redes sociais: “irresponsável”

O digital influencer Carlinhos Maia, natural de Alagoas, promoveu um grande evento, com a presença de diversos outros influenciadores, na cidade de Penedo, em seu estado natal, na noite de sábado (19).

Ao fazer o anúncio de sua festa de natal, Carlinhos anunciou que que respeitaria as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a contaminação de pessoas com o novo coronavírus. Porém, tudo que se viu foi um grande aglomerado de pessoas sem distanciamento e sem máscaras.

A festa contou com diversos nomes importantes da internet baiana, como Dum, Leozito, Franklin Reis e Cristian Bell. Além deles, muitos outros famosos fizeram parte da festividade como Dennis DJ, Mano Walter e Tierry. Assim, diversos famosos postaram fotos curtindo a festa sem máscaras.

Internautas repudiaram a ação do influencer em suas redes sociais. “Festa patrocinada pelo Covid!!!! Dê o exemplo”, escreveu um seguidor. Outra seguidora criticou duramente: “Irresponsável! Você é um desserviço para a sociedade! Os únicos a usarem máscara nesta AGLOMERAÇÃO são os funcionários do buffet. Que muito provavelmente estão lá pq precisam trabalhar”.

Os números de infecções crescem todos os dias no país. Só na Bahia, nas últimas 24 horas as autoridades registraram 1647 casos e 30 óbitos em decorrência da doença.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: