Capoeirista natural de Baixa Grande se destaca no cenário nacional.

 

Contra Mestre Ferro demostrando as suas técnicas.

O capoeirista Cledson Araujo dos Santos, conhecido como Contra Mestre Ferro, natural de Baixa Grande e que atualmente vive mora em Motuca São Paulo é discipulo do mestre Pitt Bull de Jacobina., tem desenvolvido um belo trabalho para expandir este esporte que é um dos símbolos do Brasil no exterior.
O Contra Mestre Ferro nasceu Baixa Grande  em 10 de maio de 1980 e desde criança tem se aperfeiçoado na arte da Capoeira. Deu aulas nos povoados de Mandacaru, Italegre, Tabuleiro em Baixa Grande e também na sede do município. Para enriquecer mais ainda o curriculum   de Capoeira  Ferro foi mais longe: Mundo Novo, Barragem de São José, Perus (Bairro de São Paulo). Ferro   desenvolve  em  Motuca SP,  um trabalho esportivo com a sua esposa, que também é  instrutora de Capoeira, Dandara.

Grupo de Capoeira administrado pelo Contra Mestre Ferro.

Mestre Ferro veio de família humilde e pela devoção ao esporte tem galgado espaço e respeito e hoje administra grupos de capoeira em São Paulo, Goiás e África do Sul.  “ Me sinto honrado por ter meu trabalho sendo divulgado no site da minha cidade,meu trabalho é feito com amor e honestidade tiro crianças e adolescentes da rua.” Disse Mestre Ferro, complementando: “ Um grande abraço a todos de Baixa Grande Ba que DEUS abençoe a todos.”

Da Redação.

Categoria(s): Regional.

Comente: