Capitão do Pentacampeonato, Cafu, declara apoio a Sérgio Meneguelli

O capitão da seleção brasileira na conquista do penta na Copa do Mundo de 2002, o ex-lateral-direito Cafú declarou apoio a Sérgio Meneguelli

Em um vídeo publicado pelo jogador, Cafú afirmou que apoia o prefeito nas eleições deste ano, marcadas para os dias 15 de novembro.

Sérgio Meneguelli foi vereador em Colatina por 12 anos consecutivos. Nos seus mandatos, recebeu o prêmios e Recalls como vereador destaque todos os anos. Em 2016, atendeu a pressão popular e se candidatou a prefeitura da cidade. Foi eleito Prefeito de Colatina-ES e assumiu em 2017.

O prefeito participou de um evento nos EUA que tem como objetivo reconhecer o trabalho e esforço dos brasileiros e brasileiras que formam a comunidade e ajudam, de alguma maneira, promover a imagem positiva do Brasil nos Estados Unidos.

No caso do prefeito colatinense, a homenagem é em razão da admiração que ele conquistou, sendo famoso pelo combate à corrupção, não desperdício de dinheiro público e administração de seu tempo livre em prol de ações benéficas ao dia a dia do município.

Toda esta visibilidade proporcionou ao prefeito o Notable Brazilian Award, premio anual conferido a pessoas que mantêm uma agenda de compromissos sociais, morais e políticos em favor do Brasil.

 

Categoria(s): Social.

Comente: