Capim Grosso: Tenente Marcos José é assassinado

 

O tenente Marcos José foi assassinado na tarde desta quinta-feira, 28 de março de 2013,  por volta 17h, no Posto dos 2, na cidade de Capim Grosso. Segundo informações, ele estava abastecendo seu carro, quando dois elementos não usando capacete chegarão em uma moto e dispararão vários tiros a queima roupa.

Segundo Fabiana namorada do oficial, ele teria saído do carro para pagar o abastecimento, quando ela ouviu a voz do tenente mais alterada e pedindo para que não atirasse, foi quando a mesma  ouviu o disparo, segundo Fabiana um dos  assassinos  chegou a apontar a arma pra ela.

As Polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal estão no local para realizar o trabalho de perícia e investigação para tentar capturar os assassinos.

Centenas de curiosos e grande parte da população estão se dirigindo ao local, muitos estão estarrecidos com o acontecimento.

O tenente Marcos José de destacou no comando do pelotão de Capim Grosso pelo combate ao tráfico de drogas e por sua postura em organiza o transito da cidade, principalmente com apreensão de motos e carros irregulares.

Fonte: FR Notícias

Categoria(s): Regional.

Comente: