Cantores da banda Calcinha Preta se desentendem duranteo Encontro e Fátima decide intervir

Os membros da banda Calcinha Preta, Daniel Diau e Silvânia Aquino estiveram no programa Encontro e acabaram protagonizando um desentendimento. Pouco mais de um mês após a morte da vocalista Paulinha Abelha, os dois estavam conversando com Fátima Bernardes sobre como encarar a vida. Silvânia afirmou:

“O que eu aprendi foi: a vida é hoje, agora, já. Eu decidi que eu vivo agora que nem uma louca, intensamente. Quero pra mim toda a felicidade, pros meus amigos, e pra todos os fãs, a banda, pra todo mundo: toda a felicidade que lhe couber, agarre, abrace.” Então, Daniel fez um contraponto à fala da amiga e disse: “É isso aí, agora cuidado com os princípios né? Porque se a gente quebrar um princípio a gente sabe que lá na frente pode ter uma recompensa.”

Nessa hora, um clima diferente ficou no ar e os dois começaram a falar “um por cima do outro”. Silvânia disparou: Mas viver feliz não é quebrar princípios, Daniel. Viver feliz é viver feliz corretamente, não incorretamente”. Ele também responde: “É isso que eu tô falando, exatamente disso”. Diante da situação, Fátima decidiu intervir logo e disse:

Mantendo os princípios fazendo o melhor possível, né?” Disse a apresentadora. Logo na sequência, Fátima encerrou o programa e pediu para que a banda cantasse a música Paulinha.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: