Connect with us

Social

Cantora Vanessa da Mata retorna à casa da sua mãe e posta texto com muita emotividade

...

A cantora Vanessa da Mata, conhecida pelos sucessos “Não me deixe só”, “Ainda Bem”, “Ai, Ai, Ai”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Baú”, “Amado”, “O Tal Casal”, “As Palavras”, postou nas suas redes sociais uma postagem emocionante ao falar de ir na casa da sua mãe.

Ela relatou sobre voltar a casa da sua mãe e emocionou dizendo sobre a situação atual do mundo por causa da pandemia do novo coronavírus e a importância de sempre lembrar de onde veio.

“Voltar ao Centro-oeste, à casa de minha mãe. Aonde passei momentos tão amorosos com minha avó, me trás um alívio enorme. É imprescindível voltar às nossas raizes vez em quando. Colocar os pés no chão e se lembrar dos momentos mágicos que a infância relembra e abastece! Em meio ao caos e ao futuro incerto, com tantas pessoas indo embora, eu repenso tudo, sobre mim, sobre o mundo e todos os outros mundos do mundo! Retornar ao meu umbigo é o mesmo que a mim mesma nas fases mais próprias e impróprias e me fez atingir parte de minha cura interna. Meus ais e meu processo da minha andança por muitos anos longe daqui! As vezes andamos anos em sagas longínquas apenas para retornar de onde saímos!”, diz Vanessa na publicação.

Muitos fãs comentaram sobre a publicação da cantora: ” Desejo que as pessoas tenham esse reconhecimento e valorize … essências.Vc além de belíssima cantora é gente do ” bem”! Uma verdadeira divã👏👏👏👏😍😘❤🌹 “, diz um deles.

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.