Cantora Simone, da dupla com Simaria, relata possessão espiritual em membro de banda durante viagem: “Imagina você tranquila e aí o cara vai e manifesta”

A sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria, trouxe à tona informações de arrepiar. Segundo o relato da cantora, ela já presenciou uma possessão de um “espírito ruim.”

Enquanto participava de um quadro narrando curiosidades de sua vida, Simone revelou uma situação nada cotidiana. Segundo ela, um momento sinistro aconteceu durante um voo com banda do músico Frank Aguiar. Nessa época, ela ainda trabalhava com o grupo.

De acordo com o relato da cantora, um dos músicos da banda começou a incorporar durante a viagem: “Vou contar para vocês, mas juro que não vão acreditar. Frank Aguiar era o cara que a gente trabalhava. Ele tinha um avião na época. A gente estava voando, ia demorar duas horas e meia para chegar no lugar. Sabe o que aconteceu? Um espírito ruim no ar entrou no baixista, que estava sentado do lado da minha irmã. Agora você imagina: Você tranquila, sem sono e daqui a pouco o cabra vai e manifesta…Pensa num medo! Ele começou a se torcer todinho.”

Depois disso, a cantora explicou que outro músico começou a orar a cabeça do baixista e ele voltou ao normal. Já lúcido, o rapaz contava que tinha visto “coisas muito feias.” Então, após esse momento, Simone disse que o fato não se repetiu mais na viagem, mas que aquilo marcou a vida dela.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: