Cantora Roberta Miranda sofre acidente de carro e detalha ‘susto terrível’

Roberta Miranda compartilhou que esteve envolvida em um acidente de carro na terça-feira (26). Sem especificar a localização do incidente, a cantora tranquilizou seus fãs nas redes sociais em relação ao seu estado de saúde.

Ela publicou um vídeo no Instagram logo após um veículo colidir na traseira de seu carro, que, de acordo com ela, estava estacionado. Mais tarde, Roberta retornou aos stories do Instagram para oferecer mais detalhes sobre o ocorrido:

“O cara arrebentou o carro dele entrando no meu carro por trás”, disse ela. “Bateu a minha cabeça, mas eu bati primeiro o ombro e protegi a cabeça. Já tomei remédio, mas o que está doendo é o ombro. O ombro está doendo muito”, explicou.

A cantora ainda detalhou que estava com familiares no carro e disse: “A minha sobrinha também deu um solavanco para frente, está com uma dor de cabeça.”

E finalizou com um desabafo: “[Foi] um susto, um susto terrível. Então, o que eu quero dizer é o seguinte: é [necessário] rezar muito, tomar muito cuidado.”

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução / Redes Sociais