Cantora Ivete Sangalo vai às lagrimas durante desabafo: “Eu não consigo nem falar porque é um negócio muito forte pra gente”

Uma querida cantora apareceu de um jeito diferente nesta sexta-feira (12). Conhecida por sua simpatia, alegria e energia contagiante, Ivete Sangalo surgiu às lágrimas durante um desabafo. Mas afinal, o que aconteceu?

Todos já imaginávamos que esse ano a chance de haver Carnaval era mínima. Contudo, parece que o “baque” só veio junto com a data. Então, para os artistas a história tem se repetido. Emocionada, a cantor Ivete Sangalo desabafou sobre a ausência desse momento e apareceu chorando, coisa que não é comum para os fãs. Em desabafo, a cantora baiana relatou:

“Eu não consigo nem falar porque é um negócio muito forte pra gente. Pra mim, pra Claudia (Leitte), para todos os artistas aqui. Homenagens lindas dos nossos fãs, do nosso público, da nossa cidade, do nosso lugar. As coisas que acontecem aqui em nenhum outro lugar acontece igual.” Mas não é só isso.

Contudo, mesmo com a ausência dos festejos nas ruas, Ivete Sangalo anunciou que fará um show remoto junto à cantora Claudia em breve:

“Muita emoção. O carnaval não é só uma data. É um sentimento, uma sensação, um lugar onde todo mundo quer estar. Eu e Claudia Leitte queremos estar com vocês , ainda que seja pela tela da Tv, do computador ou do celular, mas juntos na mesma energia.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: