Search
Close this search box.

Cantora gospel Sara Mariano é encontrada morta após desaparecimento em Salvador

Cantora gospel Sara Mariano é encontrada morta após desaparecimento em Salvador

A cantora gospel e pastora Sara Mariano, que desapareceu após sair para participar de encontros da igreja na Região Metropolitana de Salvador, foi encontrada morta nesta sexta-feira (27). A notícia foi confirmada pela irmã da vítima, Soraya Correia, através das redes sociais. Ela não divulgou detalhes sobre a causa da morte, mas expressou seu pesar com as mensagens “Luto pela minha irmã” e “por que, meu Deus, tão linda, amava tanto a filha”.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Em um comunicado enviado ao Diário do Nordeste, o órgão informou que foi alertado na tarde desta sexta-feira sobre “a localização de um corpo do sexo feminino em uma estrada, em Dias D’Ávila”. O Departamento de Polícia Técnica confirmará a identidade do cadáver, que foi reconhecido pelo marido de Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos, como sendo dela. A autoria e a motivação do crime estão sendo apuradas.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

Testemunhas relataram que o corpo estava parcialmente queimado. Além de uma sandália, uma aliança que supostamente pertencia a Sara foi encontrada às margens da BA-093. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia, a remoção do corpo e a identificação da vítima.