Cantora encontrada sem vida com o namorado acionou a polícia horas antes de morrer

Uma trágica noticia ainda repercute nesta quinta-feira (22) entre os internautas. Trata-se da morte da influenciadora digital e cantora Lívvia Bicalho.

O corpo da influenciadora foi encontrado nesta quarta-feira (21), em João Monlevade, Minas Gerais, ao lado do corpo de seu namorado, Rafael Ribeiro, de 39 anos, no apartamento em que eles viviam juntos.

Segundo as informações da Globo Minas, Lívvia chegou a acionar a polícia Militar horas antes de morrer afirmando temer pela própria vida, entretanto, quando os agentes de segurança chegaram até o imóvel, ela desistiu de registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. Os policiais relataram que Lívia teria dito que já estava tudo bem, e que próxima segunda-feira (26) um caminhão buscaria suas coisas no local.

A polícia Militar revelou que acredita que Rafael tenha assassinado a companheira, e tirado a própria vida logo em seguida. Em nota, a polícia afirmou que a possibilidade de feminicídio seguido de suicídio será checada durante as investigações.

Ainda segundo o Globo Minas, o corpo da influenciadora digital será enterrado nesta quinta-feira (22) no município de Nova Era, em Minas Gerais. O companheiro dela será sepultado em Ipatinga também nesta quinta-feira. Não há informações sobre os horários dos funerais.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: