Cantora Cleide Moraes morre em acidente de carro

Na noite do último domingo (26), a cantora paraense Cleide Moraes, conhecida como a “rainha da saudade”, faleceu vítima de um acidente na rodovia PA-391, próximo a Santa Bárbara, no Pará.

Ela vinha de um show na cidade Icoaraci, e estava passando pelo local quando teve seu veículo atingido por um carro pequeno. Duas pessoas foram socorridas pela equipe do SAMU, a cantora não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O velório será realizado na sede da escola de samba Rancho Não Posso de Amofiná. A cantora era conhecida como “rainha da saudade” e diversos cantores tradicionais, políticos e famosos do Estado paraense se manifestaram nas redes sociais omo a cantora Valeria Paiva, e políticos, como o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho.

“Estamos todos profundamente tristes com a notícia do falecimento da grande cantora Cleide Moraes. Uma enorme perda para a cena cultural de Belém. Aos familiares, amigos e aos fãs desta grande artista, minha irrestrita solidariedade. Que Deus a receba na luz!”, escreveu o prefeito de Belém nas redes sociais.

Categoria(s): Nacional.

Comente: