Cantora católica namorada da cantora Joanna agride a própria mãe por dinheiro: “Quase matou”

Nessa terça-feira (24), uma situação familiar complicada veio à tona. A namorada de uma cantora famosa agrediu a própria mãe por questões financeiras. Mas afinal, o que aconteceu?

A cantora católica Karen Keldani, que é namorada da cantora Joanna, teria agredido a própria mãe, o que resultou na internação dela. Durante a discussão, Karen se exaltou com dona Nely e teria a empurrado contra uma parede. A senhora bateu a cabeça e teve um traumatismo craniano, o que provocou uma convulsão e uma lesão ocular. Então, Dona Nely recebeu socorro do fílho, Fábio Keldani, que a levou para um hospital. Em entrevista ao portal O Dia, Fábio contou que Karen “quase matou” a mãe. Segundo ele, a motivação da briga é financeira, pois Karen administra a aposentadoria de uma tia que mora com Nely e Fábio:

“Nós temos uma tia avó que mora comigo e com a minha mãe há quase cinco anos. A minha mãe confiava na minha irmã Karen e deixava ela cuidando do dinheiro da minha tia. De dois anos pra cá, começou a dizer que minha tia – que tem aposentadoria do Ministério da Fazenda – estava ficando dura e a vida dela [de Karen] só crescendo. Ela começou a fazer plásticas, a bancar os próprios shows, porque ela é cantora católica. E a cada dia dizia que a minha tia estava sem dinheiro.” Além disso, Fábio também contou como as agressões ocorreram:

“Veio aqui no nosso prédio, chamou a minha mãe pra descer com o filho dela. Quando minha mãe desceu, ela tomou o celular da minha mãe para pegar as informações confidenciais do processo. E a minha mãe pede o celular de volta e tenta pegar. A minha irmã empurra minha mãe de 66 anos contra uma pilastra de mármore aqui do prédio. Minha mãe bate com a cabeça, cai, minha irmã não presta socorro, continua com o celular da minha mãe e sai correndo. Quando eu desci e vi minha mãe caída, ela estava com a nuca sangrando e me pediu pra levá-la até a clínica São José, pois ela não estava nem conseguindo levantar direito. Chegando na clínica ela teve convulsão, traumatismo craniano e sangramento interno. A pancada atrás foi tão forte que ainda quebrou a órbita ocular dela na frente.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: